16 de janeiro de 2009

as loiras

Este texto deveria ser dedicado à Super Bock. Reconheço que a Unicer está a envidar todos os esforços no sentido de nos fornecer um patrocínio exclusivo, mas a manifesta falta de tempo do nosso departamento comercial levou a que fossem, à última hora, desmarcadas sete reuniões com os responsáveis máximos da mesma. Quero, aliás, pedir desculpas públicas aos administradores desta empresa que na sua última deslocação à nossa redacção tiveram de esperar somente seis horas para receber a notícia da nossa impossibilidade de comparecer, dado estarmos ocupados a gastar o stock de Sagres. Afirmo desde já que essa nossa falta será corrigida e que na próxima reunião eles poderão esperar um mínimo de onze horas. Providenciaremos um stock adequado da revista Maria com não mais de oito anos, meio puzzle de sudoku, assim como um cobertor que a nossa camarada YaGGsdoVa aqui perdeu, o qual lhes será de muita utilidade contra geada matinal. Infelizmente terão de esperar na rua, dado o nosso escritório estar fechado por falta de pagamento da renda.
Posto isto, e para que esta página não fique vazia, decidiu a redacção, numa atitude tão arbitrária quanto louvável, dedicá-la àquelas criaturas providas de pernas e, às vezes, um pouco mais que isso.
Para aqueles menos familiarizados com estas coisas das ondas cerebrais e para as felizes contempladas, esclareço que no texto que se segue um P corresponde a uma pergunta, sendo o R reservado às respostas.

P: Como se denomina (vulgo chama) a uma loira intrometida entre duas morenas?
R: Um bloqueio mental.
P: Em tempos ouvi falar em loiras-burras, o que é isso?
R: Um pleonasmo, obviamente! (santa ignorância...)
P: Ontem vi uma loira a pintar o cabelo de preto. Porque faria ela isso?
R: Inteligência artificial, meu filho, inteligência artificial!
P: É verdade que deus fez as loiras antes das morenas?
R: Ouve lá, tu por acaso fazes a prova final antes do rascunho?

Ai!!! Xiça!!! ... Irra!!! Vou mas é parar com isto que a Maria Loira aqui do lado já me deu uma marretada com o salto da bota aqui na tola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário