15 de janeiro de 2009

Editorial

Esta publicação não existe! E se, porventura, tu achares o contrário, esse problema é mera e exclusivamente teu e, de forma alguma, poderá ser imputado algo à não-equipa que não redige o dito. Apesar da sua não existência (não motivada por interesses de lobies económicos ao serviço das grandes multinacionais ou sequer do governo Sócrates), a não-equipa de redacção que o não-produz adverte que a sua leitura pode ser prejudicial à saúde. Reconhecemos que o papel onde não é impresso pode, eventualmente, e em circunstâncias que não estamos a averiguar, deixar marcas que poderão ser de difícil explicação.

Somos um grupo de crânios elitista, de QI bastante para olhar de cima e estamo-nos borrifando para aquilo que tu pensas. Contudo, abrimos uma pequena excepção para concordar contigo sempre que a tua opinião coincida com a nossa.

Por fim, queremos afirmar que não nos movem quaisquer motivações políticas (fica sempre bem dizer isto). Regemo-nos por interesses inconfessáveis, não reveláveis por estarem sujeitos ao segredo da sagrada confissão. As nossas fontes são sagradas. Somente as revelaremos em troca de uma avultada quantia de euros ou caso sejamos apanhados e torturados pelo inimigo. Podem ficar sossegados, portanto, todos aqueles que na sua boa vontade vão colaborando.

Um comentário:

  1. mas ... Andromeda sul ou Andromeda norte? é que eu tinha um primo zigg da familia dos zagg ... coitado, nunca encontrou o caminho de volta a casa ... sempre aos ssss. Será parente?

    ResponderExcluir